Por gramado ruim, Pradão volta a ser interditado
- Edmar Ferreira
- 9 de ago. de 2016
- 2 min de leitura

A vistoria feita pela CBF após reclamação de alguns clubes que enfrentaram o Guaratinguetá no Pradão pelo Campeonato Brasileiro da Série C deu resultado. O Estádio Comendador Agostinho Prada acaba de ser interditado. A informação é do repórter Denis Suidedos
O maior problema é o gramado, que está impraticável. Cansamos de alertar a diretoria que do jeito que o estádio estava sendo utilizado, com o profissional, base, amistosos e futebol feminino, seria impossível ele aguentar.
Postei inclusive uma foto antes da partida Independente e Batatais pela Copa Paulista que deixou os torcedores estarrecidos.

O Independente tem até quinta-feira para comunicar a Federação Paulista de Futebol onde enfrentará Matonense (19/8), Rio Claro (7/9) e Ferroviária (10/9) na sequência da Copa Paulista. Limeirão e Décio Vitta em Americana aparecem como opções.
O Guaratinguetá, parceiro do Galo, já se antecipou e informou a CBF que enfrentará o Ypiranga de Erechim, domingo às 11h, no Nicolau Alayon, em São Paulo.
Tópicos da minha coluna de domingo passado:
1) Fiquei impressionado com o estado do gramado do Pradão. Narro futebol em Limeira desde 2001 e talvez esse seja o pior estágio do tapete que até então era verde. Que judiação. Pena que deixaram o Furlan de lado. Mais uma vítima da vaidade.
2) Quando a gente trancava nossa cabine no Pradão ela se mantinha limpa e impecável. Depois que "estouraram" nosso cadeado, o local passou a ficar sujo e para piorar, tiraram até a tampa de granito que servia de sustentação para nossos equipamentos e colocaram no chão. Que várzea.
3) Até que enfim o Independente trocou o uniforme novamente. Aquele utilizado nas partidas contra Rio Claro e Ferroviária geraram críticas, pois era impossível ver o número.
Matéria - Edmar Ferreira
Comments