Anderson Varejão é aconselhado pelos médicos a não disputar a Olimpíada
- Alex Roberto Picinini
- 26 de jul. de 2016
- 1 min de leitura

A seleção brasileira de basquete deve mesmo perder o pivô Anderson Varejão para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O jogador do Golden State Warriors recebeu recomendação de seus médicos para ficar de fora da disputa.
Com problemas nas costas, o jogador foi aos Estados Unidos para realizar exames e foi aconselhado pelo especialista Robert Watkins a pedir dispensa. A informação é da ESPN.
Ontem, após a vitória do Brasil sobre a Romênia em amistoso, o treinador da seleção, Rubén Magnano admitiu a chance de perder Varejão.
Cristiano Felício, ex-Flamengo, aparece como provável substituto, mesmo tendo recusado a primeira convocação para ser campeão da Liga de Verão da NBA com o Chicago Bulls.
Roger Federer fora da Olimpíada
Roger Federer anunciou que está fora da Olimpíada do Rio. Ainda sem estar recuperado plenamente de uma cirurgia no joelho, realizada em fevereiro, o tenista fez um comunicado através de suas redes sociais informando que precisará de mais tempo para uma recuperação completa e, por isso, não atuará mais na atual temporada.
Assim, ele deixa a Suíça desfalcada para as competições de tênis olímpico.
Comments